Espante a sua preguiça durante o inverno!

Não invente desculpas no Inverno. Venha treinar RPM!

À medida que os céus começam a escurecer e as temperaturas caem, pode ser tentador deixar seus objetivos fitness escorregarem, certo? Infelizmente, é mais fácil perder a motivação durante o Inverno e ficar deitado no sofá.


Mas que tal combater o Inverno de uma outra maneira?

Venha fazer um exercício clássico do verão – ciclismo – dentro de uma academia, para te aquecer e te proporcionar uma energia revigorante.
Embora o ciclismo seja uma opção tradicional e muito praticada ao ar livre popular, há também a possibilidade praticar essa atividade física, durante os dias frios, sem nenhum impedimento Ao praticar o ciclismo indoor ou RPM (programa de bike exclusivo da Les Mills), você não precisa se preocupar com a previsão do tempo. 
Afinal, a temperatura ambiente é regulada, a música é motivante e há professores interessados em estimular o seu máximo durante as aulas.

Por que praticar o RPM?

O ciclismo/bike indoor é um treino de baixo impacto, por isso é uma maneira segura de bombear seu coração nos meses mais frios. Além disso, é fácil começar a praticar o RPM, basta verificar com seu professor de que sua bicicleta está configurada confortavelmente e começar a pedalar. 

E se pensar que uma bicicleta estacionária não oferece muitos desafios é porque você ainda não viveu essa experiência! 

As aulas de RPM são criadas para fornecer resultados máximos, misturando uma variedade de exercícios, dando exemplos de como seria pedalar no plano, em colinas e realizando um treinamento intervalado, mantendo a ênfase no cardio. 

Mantenha-se ativo mesmo no Inverno: O truque para vencer a preguiça e desmotivação causada por essa estação é manter-se ativo e assumir novos desafios. 

Se quiser manter o impulso, observe o Inverno como uma oportunidade para atualizar sua rotina. É um treino ideal que o mantém enérgico, aumentando sua resistência e melhorando sua aptidão a cada aula. 
Se você ama os benefícios de um treino focado no cardio, deve implementar o ciclismo indoor em sua rotina.
Você ficará impressionado com os resultados!

Autor: LesMills Brasil
Fonte: Les Mills